size_960_16_9_ricardo-guimaraes

4. Os desafios de ser feliz

Ricardo Guimarães, presidente da Thymus Branding, mostra nesse papo com o jornalista Alexandre Teixeira como encarar os desafios da jornada de forma entusiasmada, transformando essa alegria em uma característica não só sua, mas também da sua marca e do seu time.

Para ele, trata-se do equilíbrio entre o espírito gestor do controle e da ordem, com o espírito aventureiro do empreendedor.

Ricardo tem apoiado dois dos mais consistentes cases de marca no Brasil: Natura, case study na London Business School, e Banco Real, case study na Harvard Business School. Seus clientes são empresas líderes em seus setores: TAM Linhas Aéreas, Natura Cosméticos, Vivo-Telefônica, Banco do Brasil, entre outros. Ricardo Guimarães é membro do conselho da Fundação Nacional da Qualidade, da São Paulo Companhia de Dança e do Instituto ATA – Gastronomia e Sustentabilidade.

Leia mais em Endeavor @ https://endeavor.org.br/podcasts-lideranca-gestao/?utm_campaign=empreendedores_news_10102016&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

 

Imagem: Flipboard