O melhor sistema ERP para sua empresa!
SpartacusSpartacusSpartacus
(42) 3323-9135

POR DENTRO DO SISTEMA DE GESTÃO DA SPARTACUS

Os sistemas de gestão são uma ferramenta importante para automatizar tarefas dentro de uma empresa.

 

O Enterprise Resource Planning (ERP) ou Planejamento de Recursos Empresariais é um software com ferramentas de contabilidade, finanças e estoque de uma empresa.

 

Com um ERP, é possível otimizar as tarefas do dia a dia para economizar tempo e facilitar a centralização de informações. Hoje em dia, empresas que não utilizam esses softwares estão desperdiçando tempo e adiando o crescimento do negócio.

 

Vantagens do ERP

  • O empresário ganha mais tempo e assim consegue demandar mais atenção a outros setores da empresa.

  • Com a otimização de tarefas, aumenta a produtividade da empresa.

  • Ganhando mais tempo e aumentando a produtividade, existe uma forte tendência em aumentar a rentabilidade da empresa.

 

Os sistemas Spartacus

 

O objetivo da Spartacus é promover o SUCESSO de empresas de pequeno e médio porte, diminuindo custos e impulsionando o crescimento.

 

Acreditamos que processos eficientes e tecnologia de ponta são essenciais para qualquer negócio. Por isso oferecemos Sistemas de Gestão eficazes para empreendedores que querem prosperar.

 

Ferramentas dos Sistemas Spartacus

Emissor de NFe e NFCe

Controle de Estoque

Relatórios de Estoque e Vendas

Controle de Caixa

Controle Financeiro

Contabilidade Integrada

Fiscal (SPED, ECD)

Gestão de Custos Agrícolas

 

Temos 6 planos para você escolher o que mais se encaixa na sua empresa. É possível customizar o ERP e escolher os módulos que você necessita.

 

Tecnologia e segurança

Sabemos que uma empresa possui muitas informações valiosas que não podem ser perdidas. Desenvolvemos um armazenamento de dados e informações em uma nuvem pela Oracle. Assim, o empresário tem todas as informações que precisa ao alcance com segurança.

 

Processo de implantação e suporte

Para facilitar o processo de adaptação em um sistema novo, disponibilizamos técnicos para acompanhar toda a implantação do sistema. Eles são responsáveis por auxiliar e treinar a equipe.

 

A tecnologia muda e torna-se mais eficiente a cada dia, para estar por dentro das novidades e oferecer a atenção que a sua empresa precisa, nosso suporte é ilimitado. Não cobramos taxas extras por atendimento, que é super ágil e rápido.

 

A Spartacus se preocupa com o seu sucesso. Se a sua empresa precisa de um sistema novo de gestão ou não tem um, entre em contato com nossa equipe e conheça todas as vantagens.

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)