Sistema para Gestão de Autopeças

Sistema para Gestão de Autopeças

Compra, Venda, Caixa e Estoque. Pelo grande volume de produtos, as Revendas de Autopeças as vezes sofrem na integração desses departamentos. Mas com um sistema como o SPARTACUS isso não acontece. Módulos e processos integrados que facilitam as operações e evitam erros. Temos o software ideal para revenda de autopeças.

Confira abaixo as principais características dessa ferramenta:

Conheça as principais características do SPARTACUS para Gestão de Autopeças:

  • Pré Orçamento – com atualização automática de preços
  • Orçamento de Venda
  • Pedido de Venda (integrado com Orçamento e Nota Fiscal Eletrônica)
  • Pedido de Venda com sugestão de venda de acordo com o produto
  • Controle de Consignados
  • Localização do Produto em Estoque
  • Aplicação por Produto
  • Vendas por Vendedor
  • Comissão por Produto/Vendedor
  • Etiquetas por Produto
  • Geração de Código de Barras
  • Estoque Mínimo/Máximo
  • Curva ABC do Estoque
  • Cadastro com código do Fabricante/Original e imagem do Produto
  • Relatório de Vendas com margem de lucro

Todas os serviços de Gestão SPARTACUS contam com:

  • Servidores de alto desempenho em nuvem
  • Backup automático
  • Módulos Integrados = mais produtividade e economia de tempo
  • Controle de Acessos por Departamento e por Usuário
  • Controle de várias empresas e várias filiais na mesma plataforma
  • Procedimento de Implementação bem estruturado e acompanhado por nossa equipe
  • Facilidade de Operação e materiais de apoio
  • Software de Gestão de Protocolo de Atendimento
  • Relatórios Gerenciais Parametrizáveis
  • Tabela de NCM atualizada
  • Tabela com todos os CFOPs
  • Biblioteca de Conhecimento
  • Atualizações Fiscais Automáticas
  • Possibilidade de Integração com a Contabilidade
  • Suporte especializado e completo

Marque uma demonstração sem compromisso! Nós podemos ajudar seu negócio decolar.

Faça sua empresa crescer