Sistema para Materiais de Construção

Sistema para Materiais de Construção

Lojas e Distribuidores de Materiais de Construção têm suas demandas específicas na gestão do negócio, como a formulação de kit de produtos, divisor de entrada de mercadorias no estoque, mapa de carregamento de mercadorias e tabela de preço diferenciada por tipo de cliente. Por isso, nós desenvolvemos um software que entende as necessidades dos empreendimentos que comercializam materiais de construção.

Confira abaixo as principais características dessa ferramenta:

Conheça as principais características do SPARTACUS para Gestão de Materiais de Construção:

  • Orçamento  (com conversão para Pedido de Venda e Nota Fiscal)
  • Pedido de Venda com sugestão de venda de acordo com o produto
  • Venda Consignada
  • Nota Fiscal Eletrônica (modelo 55)
  • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (modelo 65)
  • Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (sujeita a homologação com a prefeitura)
  • Gestão Integrada do Estoque (com formulação de KITs)
  • Controle de Estoque
  • Multiplicador e Divisor de Produtos (conversor de unidade de medidas)
  • Mapa de Carregamento
  • Impressão de pedido em meia página
  • Classificação de produtos (marcas, famílias, grupos, sub-grupos…)
  • Integração entre lojas (franquias e redes)
  • Tabela de Preço por Cliente
  • Controle de Comissões (por produto/vendedor)
  • Caixa Diário ligado aos terminais de venda
  • Caixa PDV rápido, fácil e intuitivo (com múltiplos recebimentos)
  • Conciliação de recebimentos em cartão de crédito de forma prática
  • Importador de XML de Nota de Compra – facilitando a gestão de estoque
  • Controle de “crediário”
  • Cobrança Eletrônica (emissão de boletos direto pelo SPARTACUS)
  • Relatório de Vendas com margem de lucro

Todas os serviços de Gestão SPARTACUS contam com:

  • Servidores de alto desempenho em nuvem
  • Backup automático
  • Módulos Integrados = mais produtividade e economia de tempo
  • Controle de Acessos por Departamento e por Usuário
  • Controle de várias empresas e várias filiais na mesma plataforma
  • Procedimento de Implementação bem estruturado e acompanhado por nossa equipe
  • Facilidade de Operação e materiais de apoio
  • Software de Gestão de Protocolo de Atendimento
  • Relatórios Gerenciais Parametrizáveis
  • Tabela de NCM atualizada
  • Tabela com todos os CFOPs
  • Biblioteca de Conhecimento
  • Atualizações Fiscais Automáticas
  • Possibilidade de Integração com a Contabilidade
  • Suporte especializado e completo

Marque uma demonstração sem compromisso! Nós podemos ajudar seu negócio decolar.

Faça sua empresa crescer