Sistema para Gestão do Atacado e Distribuição

Sistema para Gestão do Atacado e Distribuição

O Atacadista e distribuidor precisa de ferramentas estáveis e que lhe proporcionam informações de maneira fácil e em tempo real. Ter os custos, tabelas de preço e estoque na palma da mão pode fazer toda diferença na hora de negociar com um cliente e fechar a venda antes do seu concorrente. Um software com servidor estável é fundamental para atender esse mercado. Por isso a SPARTACUS trabalha com servidores em nuvem AMAZON que garantem estabilidade e a segurança necessária que o empresário necessita.

Conheça as principais características do SPARTACUS para Gestão do Atacado e Distribuição:

  • Orçamento (com conversão para Pedido de Venda e Nota Fiscal)
  • Nota Fiscal Eletrônica (modelo 55 e 65)
  • Pedido de Venda com sugestão de venda de acordo com o produto
  • Pedido de Venda Mobile (Android)
  • Gestão Integrada do Estoque (com formulação de KITs)
  • Controle de Estoque
  • Multiplicador e Divisor de Produtos (conversor de unidade de medidas)
  • Controle de Taxa de Juros de cartões
  • Impressão de pedido em meia página
  • Classificação de produtos (marcas, famílias, grupos, sub-grupos…)
  • Integração entre lojas (franquias e redes)
  • Etiquetas por produtos
  • Código de Barras
  • Caixa Diário ligado aos terminais de venda
  • Caixa PDV rápido, fácil e intuitivo (com múltiplos recebimentos)
  • Conciliação de recebimentos em cartão de crédito de forma prática
  • Importador de XML de Nota de Compra – facilitando a gestão de estoque
  • Crédito por cliente

Todas os serviços de Gestão SPARTACUS contam com:

  • Servidores de alto desempenho em nuvem
  • Backup automático
  • Módulos Integrados = mais produtividade e economia de tempo
  • Controle de Acessos por Departamento e por Usuário
  • Controle de várias empresas e várias filiais na mesma plataforma
  • Procedimento de Implementação bem estruturado e acompanhado por nossa equipe
  • Facilidade de Operação e materiais de apoio
  • Software de Gestão de Protocolo de Atendimento
  • Relatórios Gerenciais Parametrizáveis
  • Tabela de NCM atualizada
  • Tabela com todos os CFOPs
  • Biblioteca de Conhecimento
  • Atualizações Fiscais Automáticas
  • Possibilidade de Integração com a Contabilidade
  • Suporte especializado e completo

Marque uma demonstração sem compromisso! Nós podemos ajudar seu negócio decolar.

Faça sua empresa crescer