Digitação

Cobrança Eletrônica: modernidade, agilidade e segurança no seu faturamento!

O Boleto Bancário é a plataforma de cobrança mais utilizada pelas empresas. Por ser muito prático, o boleto torna os recebimentos mais rápidos e seguros. É possível incluir instruções de juros e multas por atraso, além de oferecer descontos ao seu cliente pelo pagamento à vista. Porém, quando a quantidade de emissão é muito alta, o procedimento pelo internet banking acaba sendo pouco produtivo, pela quantidade de informações a serem digitadas e “re-digitadas”.

O sistema SPARTACUS possuí o módulo de cobrança eletrônica para agilizar a emissão de muitos boletos, eliminando o retrabalho e oferecendo maior comodidade e segurança na emissão de boletos.

O que é Cobrança Eletrônica SPARTACUS?

Trata-se da emissão de boletos bancários eletrônicos para cobrança de títulos diretamente no seu sistema SPARTACUS. O boleto eletrônico ainda ajuda e reduzir o gasto com impressões, afinal você pode encaminhar ao seu cliente via e-mail.

Utilizando o módulo de CE do SPARTACUS é possível emitir seus boletos em poucos passos a partir do seu “contas a receber”, sem precisar consultar outros meios. Suas remessas serão geradas com simples cliques e só será necessário encaminhar ao banco, eliminando o volume de “re-digitação” de informações.

Ainda dentro do sistema você poderá emitir quantas vias do boleto necessitar. O cliente perdeu o documento? Basta localizar o título e imprimir!

Não podemos esquecer das baixas de títulos. O banco irá sempre disponibilizar arquivos de retorno que ao serem incluídos no SPARTACUS será possível a baixa automática dos títulos liquidados, eliminando a verificação de pagamento título a título.

Com a cobrança eletrônica do SPARTACUS você não irá precisar se preocupar com a emissão dos seus boletos, pois seu novo processo será bem mais fácil e simples. Toda comunicação de homologação com o banco será por nossa conta, assim como o cadastro de carteira no sistema. E, ainda, você poderá homologar mais de uma conta bancária.

Propriedades e Benefícios da Cobrança Eletrônica SPARTACUS

  • Integração Automática com o Módulo Financeiro e de Centro de Custos
  • Geração e Impressão dos Boletos
  • Geração de Arquivo Remessa
  • Leitura de Arquivo Retorno
  • Você não precisa ficar o tempo todo logado no site do banco
  • Integração das Informações com o Cadastro do Cliente
  • Baixa automática dos pagamentos no Financeiro
  • Conciliação prática
  • Envio de Boletos por e-mail direto do sistema

Tempo estimado para emissão de um boleto via Site do Banco: de 5 a 8 minutos

Tempo estimado para emissão de boletos via Cobrança Eletrônica SPARTACUS: de 30 segundos a 2 minutos.

Multiplique esses números ao longo do dia e veja o tempo que o departamento Financeiro ou de Faturamento vai economizar utilizando a Cobrança Eletrônica SPARTACUS. Agora multiplique isso no mês e no ano. Você vai trazer muito mais produtividade para sua equipe. Além de acabar com um trabalho manual e desgastante de digitação.

Quer conhecer a Cobrança Eletrônica integrada com o Módulo Financeiro? Clique na imagem abaixo e marque uma conversa com nossos consultores!

Abraço,

Guilherme Dias | CEO SPARTACUS

Colaboração: Laís Dias

Problema com sistema de gestão?

  • Adilson Costa

    Bom dia! Qual a mensalidade para emissor de nfe de peças. Preciso controle de estoque tambem.
    GRATO
    ADILSON 42 99945 2542 – D. PINHEIRO E FERNANDES E CIA LTDA